quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vídeo: Como eu me Maquio! Inspiração maquiagem de Patrícia de Amor à Vida

Bom, eu já postei antes o quanto eu gosto dos looks dessa personagem!
Eu tenho o hábito de fazer maquiagem sempre, e inclusive essa que postei é bem básica, fácil e não demora muito pra fazer.

Pra quem não tem costume, mas sente vontade de pegar as manhas, eu aconselho o treino! Tudo no começo é meio complicadinho, mas com o tempo você conhece seu rosto e vê o que fica melhor em você.

Sua melhor maquiadora é você mesma!!!

Esse vídeo ficou bem basiquinho, é a primeira vez que gravo, minha câmera é dessas que todo mundo tem, não tenho iluminação e etc. Mesmo assim eu quis postar porque esse blog é a minha brincadeira e eu me divirto fazendo isso.










Produtos usados:

Base Dream Mousse  - Cor Nude 04 - Maybelline
Corretivo Studio Finish  - Cor NC35 - Mac
Pé Compacto Extra Lasting - Cor - Bege Médio - Avon
Bronzer Mosaico - Avon
Iluminador Moon Been - Benefit
Sombra Cinnabar - Marykay
Blush Sheertone Breezy- Mac
Paleta de Sombas Naked - Cores: Sidecar e Virgin - Urban Decay
Rímel Colossal
Batom Ultra Color Rich - Choco Kiss - Avon
Batom Hydra Extreme Matte- Teddy Bear - Maybelline


Nenhum comentário:

Postar um comentário